PM apreende fuzil 762 fabricado na Checoslováquia no bairro Amir Amaral

A sala de operações da 87ª Cia PM, recebeu informações dando conta que poderia ter uma arma de fogo em uma residência situada no bairro Amir Amaral.
Diante da informação, as viaturas policias , deslocaram para o referido bairro onde após levantamentos, logrou-se êxito na localização do endereço onde poderia estar a arma de fogo. 

De imediato foi realizado o cerco ao local, sendo abordado S.M.S a qual se identificou proprietária do imóvel; a ela fora dito o motivo da abordagem , e após intensa parlamentação esta confirmou a existência de uma arma de fogo no interior de sua casa, que estava debaixo de um colchão, sendo este um fuzil calibre.762, fabricado na Checoslováquia, modelo 1908/34, e uma munição intacta calibre. 762, e segundo ela, foi informado por suas filhas  que tal arma fora deixada na casa por um menor, nesta data, sendo que tal arma seria de propriedade de um traficante foragido da justiça.


Estão sendo feito rastreamentos com intuito de localizar o menor e o foragido da justiça . Diante dos fatos, foram apreendidos os materiais descritos e conduzidos presa à autora e testemunhas para demais providências.

Com informações da PM.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).