Chapa 1 vence nova eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Depois de ter sido anulada pela Justiça, a nova eleição para a nova diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio foi realizada neste domingo (23) no Centro Agropecuário Brumado dos Pavões. Dos quase 2.000 associados em condição para votar conforme estava previsto no edital da eleição realizada no dia 24 de novembro de 2013, 838 compareceram ás urnas no segundo processo. Desse número 09 votos foram anulados e dos 838 validados, a chapa 1, encabeçada por Odirlei Magalhães venceu a eleição novamente.

Para validar a nova eleição seria necessário um quadro de no mínimo de 30% do quadro de associados em condição de voto, ou seja, 578.

A chapa de Odirlei Magalhães e Joel da Silva Carvalho vence por 482 votos contra 346 a chapa 2 que era encabeçada por Amarildo Maranhão.

O processo transcorreu sem problemas e o presidente em exercício, João Batista Ferreira avaliou de forma positiva o processo, principalmente pela participação dos associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio. A posse da nova diretoria será feita provavelmente no dia 03 de março.

Renato Oliveira/Rádio Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).