Suspeitos de furtos de veículos são presos em Patrocínio


Em Patrocínio, dia 18 por volta das 18h23min, durante atendimento de um acidente de trânsito na Rua José Maria de Alkimin, bairro Centro, o veículo GM/Chevette, placa GQF-2753, de cor preta, passou próximo ao local, com 05 indivíduos no seu interior, em atitude suspeita. 

O veículo foi abordado no Centro da cidade, estando este apenas com a placa traseira. Durante a verificação foi constatado que a referida placa pertencia a um Chevette de cor prata da cidade de Uberlândia/MG e que tal veículo consta como furtado/roubado. 

O chassi do veículo foi consultado no sistema ISP e não foi localizado. 

Quem conduzia o veículo no momento da abordagem era o autor D.S.D. de 19 anos, que não é habilitado e nos seus bolsos havia vários CRLVs de outros veículos, que D.S.D. não soube informar a procedência. 

O autor C.H.G.S. de 19 anos,  assumiu a propriedade do veículo e informou que o adquirir em um leilão, mas não apresentou nenhuma documentação que  comprovasse sua história.

 O veículo foi removido pelo serviço de guincho, os 02 menores foram apreendidos e acompanhados pelos responsáveis, os 03 autores foram presos e conduzidos para Delegacia.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).