PC identifica quadrilha que assaltou fazendas, recupera tratores, implementos, insumos e apreende arma e 129 quilos de maconha



Recentemente foram registrados quatro grandes roubos em fazendaS de Serra do Salitre, Patrocínio e Coromandel. Por determinação do delegado regional Dr.Hamilton Tadeu de Lima a  equipe de investigadores coordenada pelo Inspetor Roberto Lopes e o Delegado da Furtos e Roubos Dr.Moarcyr Oliveira Neto as investigações foram iniciadas e tiveram êxito. Foram identificados na região (Patos e Carmo do Paranaíba) três membros da quadrilha e depois identificado um quarto, considerado cabeça da organização criminosa, um fazendeiro de Janaúba(MG) com três fazendas naquela região, que receptava e alugava ou vendia os produtos do furto para produtores da região de Jaíba (MG). Dois estão presos e dos outros foi pedida a justiça o mandado de prisão.

A quadrilha era tão organizada, que até dispunha de caminhão prancha. Também foi apreendido mais um caminhão, três tratores, dois implementos agrícolas, insumos e defensivos e carga de café.

Os tratores implementos e defensivos foram recuperados em fazendas de Jaíba, Felixlândia e Paraopeba.

Também foi apreendido um revolver calibre 38 com a numeração raspada e 129 quilos de maconha que estavam escondidos num dos caminhões. Segundo Dr.Moarcyr Neto a maconha era comprada em Uberlândia e revendida na região de Sete Lagoas.

Os membros da quadrilha foram inclusive reconhecidos por outro  roubo na região de Estrela do Sul e, além dos dois roubos em Serra do Salitre e um em Patrocínio, são investigados pelo roubo recente a uma fazenda de Coromandel.













POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).