Patrocinenses passam na peneira do Flamengo



Três jovens talentos do futebol Patrocinense passaram pela segunda fase de avaliação na cidade de Uberlândia, conquistando o lugar tão sonhado entre muitos jovens em serem jogadores de futebol.

Esta avaliação contou com a presença do coordenador e observador técnico do Flamengo Carlos Eduardo Abrantes Beraldini (Cacau) avaliador oficial das peneiras em nível nacional.

Segundo o observador Cacau para conquistar a vaga os atletas são avaliados tecnicamente e comparados com elenco do Clube Rio de Janeiro, sendo aquele que se destacar conquistara a vaga para suprir a necessidade da posição do time Rubro Negro Carioca nas categorias de base .

A escolinha Fla Patrocínio se destacou mais uma vez entre as demais franquias da região, como a única escolinha a passar três atletas e apresentar muitos outros talentos que chamaram atenção para uma nova avaliação.

A equipe do Patrocínio Online juntamente com os professores da escola Fla Patrocínio Luís ( Tati ) e Juninho parabenizam os novos atletas do Clube de Regatas do Flamengo:

 Janinho Sub- 11
Vagner Sub- 13
Icaro ( Messim ) Sub- 13



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).