Patrocinenses passam na peneira do Flamengo



Três jovens talentos do futebol Patrocinense passaram pela segunda fase de avaliação na cidade de Uberlândia, conquistando o lugar tão sonhado entre muitos jovens em serem jogadores de futebol.

Esta avaliação contou com a presença do coordenador e observador técnico do Flamengo Carlos Eduardo Abrantes Beraldini (Cacau) avaliador oficial das peneiras em nível nacional.

Segundo o observador Cacau para conquistar a vaga os atletas são avaliados tecnicamente e comparados com elenco do Clube Rio de Janeiro, sendo aquele que se destacar conquistara a vaga para suprir a necessidade da posição do time Rubro Negro Carioca nas categorias de base .

A escolinha Fla Patrocínio se destacou mais uma vez entre as demais franquias da região, como a única escolinha a passar três atletas e apresentar muitos outros talentos que chamaram atenção para uma nova avaliação.

A equipe do Patrocínio Online juntamente com os professores da escola Fla Patrocínio Luís ( Tati ) e Juninho parabenizam os novos atletas do Clube de Regatas do Flamengo:

 Janinho Sub- 11
Vagner Sub- 13
Icaro ( Messim ) Sub- 13



Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade