Ladrão encapuzado toca o terror, e atira para matar policial Bairro Serra Negra



Em Patrocínio, dia 08 por volta das 20h30min, a PM recebeu uma ligação informando que estaria ocorrendo um roubo no “Bar dos Amigos”, localizado na Rua Portugal, Bairro Serra Negra. 

No local os militares encontraram o bar fechado e ao se aproximarem surgiram dois autores, no telhado da residência de uma residência, sendo um deles trajando roupas de cor escura e outro blusa vermelha e bermuda colorida, ambos encapuzados e portando armas em suas mãos, sendo de imediato dado ordem de parada e determinado que se entregassem, momento que o indivíduo que estava de roupas escuras apontou uma arma em direção aos militares, sendo efetuado um disparo em sua direção, tendo este evadido pelos fundos do lote, e pulado vários muros e adentrado em várias casas, tomando rumo ignorado. O outro indivíduo de blusa vermelha, saltou e ficou escondido no lote de uma casa próxima ao local, sendo rendido e verificado que se tratava de E.A.J.R. de 15 anos. 

Segundo as vítimas, por volta de 20h30min, estavam fechando o bar quando surgiram os autores citados e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$ 600,00, um notebook marca lenovo e um Vídeo Game Playstation 2. 



Diante do exposto foi acionado o conselho tutelar e dado voz de apreensão ao menor pelo ato infracional e realizada apreensão de uma pistola de ar comprimido, que o adolescente portava e peças de vestuário usados pelos autores na prática do delito, sendo os materiais e o menor conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade