Ladrão encapuzado toca o terror, e atira para matar policial Bairro Serra Negra



Em Patrocínio, dia 08 por volta das 20h30min, a PM recebeu uma ligação informando que estaria ocorrendo um roubo no “Bar dos Amigos”, localizado na Rua Portugal, Bairro Serra Negra. 

No local os militares encontraram o bar fechado e ao se aproximarem surgiram dois autores, no telhado da residência de uma residência, sendo um deles trajando roupas de cor escura e outro blusa vermelha e bermuda colorida, ambos encapuzados e portando armas em suas mãos, sendo de imediato dado ordem de parada e determinado que se entregassem, momento que o indivíduo que estava de roupas escuras apontou uma arma em direção aos militares, sendo efetuado um disparo em sua direção, tendo este evadido pelos fundos do lote, e pulado vários muros e adentrado em várias casas, tomando rumo ignorado. O outro indivíduo de blusa vermelha, saltou e ficou escondido no lote de uma casa próxima ao local, sendo rendido e verificado que se tratava de E.A.J.R. de 15 anos. 

Segundo as vítimas, por volta de 20h30min, estavam fechando o bar quando surgiram os autores citados e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$ 600,00, um notebook marca lenovo e um Vídeo Game Playstation 2. 



Diante do exposto foi acionado o conselho tutelar e dado voz de apreensão ao menor pelo ato infracional e realizada apreensão de uma pistola de ar comprimido, que o adolescente portava e peças de vestuário usados pelos autores na prática do delito, sendo os materiais e o menor conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).