Indivíduos fortemente armados tentam praticar homicídio


Em Patrocínio, dia 31 por volta 14h00min, segundo denúncia anônima, havia alguns indivíduos armados na Avenida Faria Pereira, próximo a um academia de artes marcias no Bairro constantino, onde estes estariam em um veículo “GOL”, de cor prata, sem a placa de identificação dianteira.

Com base em tais informações, várias viaturas policiais iniciaram um intenso rastreamento próximo ao local, tendo uma visualizado tal automóvel, ocupado por três indivíduos. De imediato, foi iniciado o acompanhamento, do veículo, tendo o seu condutor tentado ludibriar a guarnição, sinalizando e simulando conversões, porém sempre seguia reto na rua Coronel Elmiro Alves.

 Foi dada então ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, no entanto o veículo continuou o percurso, sendo acompanhado e feito cerco pelos militares e efetuada a abordagem na rua Elmiro Alves. Foi procedida busca pessoal nos autores, sendo encontrada no bolso dos 03 autores dezenove munições cal. 38 intactas.

 Ao serem realizadas buscas no interior do veículo, foram encontrados sobre o banco do motorista e do passageiro, 02 revólveres, sendo um marca “TAURUS” e outro ROSS, ambos cal. 38, sendo que os dois estavam carregados com 06 munições e 05 munições.  A vítima A.V.A. procurou pela PM e relatou que os autores estiveram na academia procurando por seu amigo A.C.D.V., alcunha “JÚNIOR TIGRE”, e que tais autores, após lhe mostrarem os revólveres, disseram que iriam matá-lo, sendo que se A.V.A. não contasse onde A.C.D.V. estava também o matariam ali mesmo.

Posteriormente os autores tentaram colocar A.V.A. dentro do carro, porém após longa parlamentação da vítima, os autores o liberaram e evadiram do local, dizendo que iriam voltar e executar A.C.D.V. e todos que estivessem ali.

Os autores confirmaram que realmente estiveram na academia atrás de A.C.D.V., porém somente queriam conversar, devido a um desentendimento do dia anterior.

Cabe mencionar que o autor W.R.L., foi identificado como autor de assalto ocorrido no supermercado do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, conforme Reds n° 021856943.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a delegacia de Policia Civil, sendo entregues, juntamente com as armas e os demais materiais apreendidos.

Com informações :
10ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR , 46º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).