Guarda de empresa de segurança cochila é ladrão furta moto


Em Patrocínio, dia 08 por volta das 07h30min, a Polícia Militar compareceu na Oficina mecânica, onde este relatou que nesta data, ao chegar para o trabalho, notou que o portão da oficina estava fora dos trilhos, o alarme apresentava-se com um fio arrebentado e as lâmpadas estavam acesas.

Percebendo que autor não identificado, após o arrombamento, furtou sua motocicleta Honda CG 125 FAN KS, placa NYC-9069, de cor preta. 

Informou ainda que a empresa de serviços de vigilância e quando notou o furto, entrou em contato com a referida, sendo informado que houve um disparo de alarme em seu estabelecimento por volta das 01h50min desta data, porém não foi comunicado do fato, somente tomando conhecimento do arrombamento e furto da motocicleta, às 07h30min do dia seguinte. 

Esteve no local um funcionário da empresa de segurança e confirmou que realmente houve um disparo de alarme às 01h50min, porém que fez contato com o responsável pela ronda noturna e este lhe informou que esteve no local, após o disparo do alarme, mas não notou que o estabelecimento estava com o portão arrombado ou fora do trilho.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).