Guarda de empresa de segurança cochila é ladrão furta moto


Em Patrocínio, dia 08 por volta das 07h30min, a Polícia Militar compareceu na Oficina mecânica, onde este relatou que nesta data, ao chegar para o trabalho, notou que o portão da oficina estava fora dos trilhos, o alarme apresentava-se com um fio arrebentado e as lâmpadas estavam acesas.

Percebendo que autor não identificado, após o arrombamento, furtou sua motocicleta Honda CG 125 FAN KS, placa NYC-9069, de cor preta. 

Informou ainda que a empresa de serviços de vigilância e quando notou o furto, entrou em contato com a referida, sendo informado que houve um disparo de alarme em seu estabelecimento por volta das 01h50min desta data, porém não foi comunicado do fato, somente tomando conhecimento do arrombamento e furto da motocicleta, às 07h30min do dia seguinte. 

Esteve no local um funcionário da empresa de segurança e confirmou que realmente houve um disparo de alarme às 01h50min, porém que fez contato com o responsável pela ronda noturna e este lhe informou que esteve no local, após o disparo do alarme, mas não notou que o estabelecimento estava com o portão arrombado ou fora do trilho.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade