Deputado Estadual Deiró Marra viabiliza uma Academia ao Ar Livre para o Bairro Enéas


Em ofício encaminhado ao gabinete do Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG, o Deputado Federal e Secretário de Esporte da Juventude de Minas Gerais, Eros Biondini confirmou a liberação da Academia ao Ar Livre para o Bairro Enéas.
O Deputado Estadual Deiró Marra havia feito a solicitação, e agora essa academia será realidade.

A academia será instalada na Avenida Odir Aleixo, setor 45.
A Academia ao Ar Livre visa a melhoraria da condição física e da qualidade de vida e a saúde das pessoas. Os amantes da saúde, natureza e do corpo podem desfrutar na academia a céu aberto.  O espaço recebe pessoas de todas as idades, e proporcionam momentos de atividade física ao ar livre. 

Os aparelhos geralmente são simples, mas proporcionam ao usuário o trabalho necessário para cada região do corpo, uma forma agradável e acessível para se exercitar. Nesse intuito, o parlamentar patrocinense, exaltou a importância dessa parceria com o Governo Estadual e que ele tem trabalhado diariamente para viabilizar recursos para a saúde de nossa gente.

Com esse trabalho diversificado e atuante, o Deputado Estadual Deiró Marra viabiliza mais essa conquista para Patrocínio e principalmente para os moradores do Bairro Enéas.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).