Deputado Estadual Deiró Marra concede entrevista as rádios locais


Na manhã dessa segunda ( 04) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG concedeu entrevistas as emissoras de rádios locais.

Na oportunidade, o parlamentar patrocinense comentou sobre a atual situação da UTI neonatal e adulto, e que esteve com o provedor da Santa Casa, Ricardo Bartholo, e informou a ele que ainda esse ano a Santa Casa deve receber uma verba de R$ 1 milhão de reais para a compra de equipamentos, que vai dar maiores condições na área da saúde de nossa cidade.

O Deputado Estadual Deiró Marra abordou sobre a atual situação do IML (Instituto Médico Legal) e que tem cobrado das autoridades competentes uma real transformação, e que os médicos legistas são importantes, e que até o fim desse ano essa situação estará resolvida.

No campo educacional, o Deputado Estadual Deiró Marra afirmou que o mobiliário e os equipamentos da Escola Estadual Terezinha Moreira Marra devem chegar esse mês, e que a inauguração da escola do Bairro Enéas deve acontecer em breve, e que é uma grande conquista para os moradores do bairro e para toda a cidade.

O parlamentar patrocinense disse que o Vice Governador Alberto Pinto Coelho e do Secretário de Governo, Danilo de Castro, estará em Patrocínio nessa sexta ( 08) e que ele vem assinar convênios que vão beneficiar nossa Patrocínio, como o programa Pro Município que tem uma ordem de um milhão e meio de reais para a nossa cidade. E ainda ressaltou da importância do seu trabalho, e que isso comprova o seu dinamismo e empenho com as autoridades do governo estadual mineiro.

Para finalizar, o Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu a todos, e que está a disposição de toda população, e que ele está atento aos anseios da comunidade patrocinense.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).