Condutor Alcoolizado em fuga bate em viatura da Policia Militar

Em Patrocínio, dia 19 por volta das 23h30min durante rastreamento pelo bairro Serra Negra no intuito de localizar o autor de homicídio, militares depararam com um veículo VW/GOL1.0 de cor prata, placa HLI-1056, na rua Japão. 

O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura arrancou bruscamente, com os faróis apagados, obrigando o militar condutor da viatura FIAT PALIO WK ADVENT FLEX a se desviar para evitar a colisão. 

Iniciou-se um acompanhamento ao referido veículo com o apoio das outras viaturas do turno. 

O veículo em fuga teve sua rota obstruída por uma das viaturas na Av. Rufina Alvina de Jesus, o condutor desceu a rua em marcha ré colidindo com a frente da referida viatura policial ocasionando a quebra do para choque dianteiro no lado direito. 

O condutor juntamente com o passageiro foram abordados e identificados, o condutor apresentou resistência sendo necessário o uso de força física para contê-lo. 

O condutor de 27 anos, foi submetido ao teste etilometro cujo o resultado foi 1,10mg/l de álcool residual alveolar, sendo preso em flagrante delito. 

O veículo foi apreendido e removido pelo guincho de plantão. O CRLV e a CNH do condutor foram recolhidos, a viatura foi periciada pelo perito de plantão que constatou o dano na viatura.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).