2º Pelotao de Bombeiros realiza momento de lazer com Bombeiros Seniores

O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Patrocínio realizou nesta semana, na represa do clube Enxó Campestre, um momento de recreação e lazer com os integrantes do Projeto Social Bombeiro Sênior. O instrutor do Projeto Social, Sgt Wagner Luis De Paula, disse que o passeio é uma forma de conscientizar e trazer à memória dos alunos a importância da prevenção em passeios aquáticos, como: o uso obrigatório do colete salva vidas e ter sempre bóias ou algum material flutuante por perto, para o caso de alguma eventualidade.

Os novos “Bombeiros Seniores” fazem parte dos grupos da melhor idade do centro comunitário Padre Damião de Molokai e grupo da melhor idade CRAS Vera Nunes e estarão recebendo o diploma de conclusão do curso, em dois momentos distintos: Turma Padre Damião de Molokai, previsto para o dia trinta de novembro de 2013 e turma CRAS Vera Nunes, previsto para o primeiro semestre de 2014.

Durante o passeio os docentes puderam refrescar-se e passear de Jet Ski, recebendo no final da recreação a visita do Secretario de ação social, Dr. Eduardo Arantes, que parabenizou o grupo e a iniciativa do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Patrocínio.
  
“O Projeto Social Bombeiro Sênior, Tem como objetivo proporcionar ao público da terceira idade uma oportunidade para adquirir e aprimorar conhecimentos úteis no seu dia-a-dia, de maneira que ele possa se prevenir contra acidentes que circundam sua vida, bem como, repassar aos seus familiares e amigos os conhecimentos adquiridos durante o curso, interagindo com a comunidade.”

  Sgt Artur – Assessoria de Comunicações do 2º Pel BM



Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade