Traficante Betão é preso saindo dos trilhos !

 Em Patrocínio/MG, dia 28 por volta das 17h20min, após denúncia anônima de que o autor vulgo "Betão", estaria traficando drogas. “Betão” foi visualizado nas imediações dos trilhos de ferro, próximo ao Terminal Rodoviário, sendo iniciada então vigilância.

 Em certo momento, notou-se quando o autor fez contato com R.C.C. 31 anos, sendo que após dialogarem por certo tempo, foi visualizado que R.C.C. estava entregando algo a J.H.B. de 47 anos. 

Após este fato, “Betão” deslocou até uma vegetação localizada nas proximidades do bairro São Benedito, desenterrou algo que estava embrulhado em uma sacola plástica de cor branca, abriu e retirou algo e retornou ao local no qual R.C.C. o aguardava. 

Assim que “Betão” percebeu que seria abordado pelos militares, colocou algo na boca e engoliu. 

No local onde o autor estava, foi localizada uma sacola plástica, contendo 05 pedras de CracK, que fracionadas renderiam entre 100 a 150 pedras de tamanho comercial, 01 bucha de maconha que se também fracionada renderia cerca de 10 dolas de tamanho comercial, além de uma certa  quantidade de CracK moído e embalado em um saquinho plástico.

 Cabe mencionar que foi ainda encontrado de posse do autor "Betão", a quantia de R$ 20,00 e também 02 celulares de procedência não confirmada. 

Diante dos fatos, os autores foram presos e os materiais apreendidos, ambos levados à Delegacia.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).