Homem de 27 anos fica ferido em acidente na MG 230, próximo a Serra do Salitre

O condutor do veículo Fiat Uno, placas OPG 7123, o serralitrense P.S.R. de 27 anos, trafegava sentido Patrocínio a Serra do Salitre, quando no quilometro 88 da MG 230 (Município de Serra do Salitre), provavelmente devido a um cochilo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em meio a vegetação as margens da via.

P.S.R.  aparentava escoriações pelo corpo e sentia dores no peito, recebendo os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio e sendo conduzido para atendimento médico.

Sargento Willian e Soldado Wesley do 2º Pelotão de Polícia Rodoviária Estadual, que faziam patrulhamento nas proximidades, também atenderam o acidentes, prestando apoio a vítima e sinalizando o local.

Vários acidentes registrados em Patrocínio, a maioria envolvendo motos

Uma colisão entre uma moto e um veículo na Avenida Rui Barbosa, provocou ferimentos leves numa pessoa e o condutor da moto apresentava suspeita de traumatismo moderado, com quadro de confusão mental, mas estava consciente.

O condutor de um motocicleta caiu na Avenida Odir Aleixo no bairro Enéas Ferreira Aguiar, sendo atendido pelos Bombeiros. Ele sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna.

Já na Avenida Faria Pereira - Distrito Industrial, um veículo e uma moto  colidiram e condutor da moto estava com suspeita de traumatismo craniano. Depois de receber os primeiros socorros dos bombeiros e ser imobilizado, foi levado para Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Um ônibus colidiu contra um poste de iluminação vindo a quebra-lo. O acidente aconteceu na Avenida Faria Pereira, no acesso ao bairro Serra Negra. O condutor alegou  que foi fechado por um veículo de carga o que fez com que ele perdesse o controle da direção. Uma mulher que estava no interior do ônibus se feriu  e foi socorrida ao PS  Municipal sentido dores nas pernas.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).