Assaltante é preso em fragrante

Em Patrocínio/MG, dia 29 por volta das 03h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Pinto Dias, bairro São Francisco, onde em contato com as vítimas, estas relataram que aguardavam na residência a chegada de uma ambulância que os levariam para a cidade de Barretos/SP, para tratamento de câncer de uma das vítimas. 

Como a porta da residência encontrava-se aberta, adentrou no local um indivíduo magro, trajando calça de moletom na cor preta e blusa na cor preta com capuz, tendo nas mãos uma faca, que mediante grave ameaça, exigiu que a vítima entregasse sua bolsa. 

Logo em seguida o autor evadiu sentido a Av. Rui Barbosa. Segundo a vítima o autor tratava-se de um indivíduo residente em frente a sua residência.

 Diante dos fatos, foram empenhadas a guarnições do turno, onde após intenso rastreamento, o autor T.L.A.N. de 24 anos foi localizado na Rua Coronel Rabelo, próximo ao cruzamento com a Avenida Faria Pereira. 

O autor foi levado ao local dos fatos, sendo reconhecido pelas vítimas.

 Como nada havia sido encontrado com o autor, iniciou-se uma vistoria pelos imóveis próximos onde este fora localizado, onde, em um primeiro momento, foi localizada a bolsa com os documentos pessoais das vítimas, que estavam escondidos sob folhagens. 

Em outro local próximo, foi encontrada a roupa que o autor usava no momento do roubo e que havia trocado logo após o fato. 

Em outro local da mesma rua, foram encontrados o dinheiro roubado R$ 911,00 e a faca utilizada no crime. 

Após a localização dos materiais, o autor confessou a autoria do roubo. 

Ante os fatos, confirmada a autoria do crime, o autor foi conduzido preso para a delegacia, juntamente com os materiais que foram recuperados

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).