Reinvindicações do Vereador Carlão são atendidas pelo poder executivo


  
Atendendo aos pedidos dos moradores, o vereador Carlão juntamente com o vice-prefeito Betinho marcaram pontos que necessitam de melhorias e uma atenção especial da Prefeitura Municipal em visita realizada na semana passada aos bairros Jardim Europa, Nações e Serra Negra.

Com isso na tarde dessa terça-feira por meio das secretarias de Obras e Serviços Públicos, Segurança, Trânsito e Transporte e DAEPA iniciaram os serviços de infraestrutura nos bairros, mobilizando equipes para desobstrução da rede de drenagem a fim de facilitar o escoamento da água, limpeza e pintura geral dos bairros, reforma do campo de futebol do bairro Serra Negra e a canalização da mina de água na Rua Antônio Cândido, essa que é uma antiga reinvindicação dos moradores.


Vereador Carlão agradece a atenção do Poder Executivo em relação ao atendimento das suas solicitações. "Tenho que agradecer primeiramente aos moradores dos bairros pela confiança depositada em mim, pois este é nosso trabalho, ao prefeito Dr. Lucas e ao vice-prefeito Betinho por terem prontamente atendido nossas reivindicações, com transparência, estamos trabalhando", disse o vereador Carlão.






Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).