Menor é apreendido após praticar roubo

   Em Patrocínio, no dia 26, por volta das 20:20 horas, após acionamento, os policiais foram informados de que havia ocorrido um roubo em uma mercearia localizada no bairro Nações. Segundo informações um dos autores estava trajando bermuda estampada na cor verde, branca e preta, com camiseta roxa, aparentando ser menor de idade, e que este teria evadido pela Rua República do Líbano, sentido ao bairro Serra Negra. 



Em deslocamento para o local do fato, os policiais se depararam com um menor infrator de 16 anos o qual possuía as mesmas características descritas, que ao perceber a presença dos militares, jogou algo ao solo e tentou evadir, porém não obteve êxito, sendo abordado. 

Ao verificar o que o menor havia dispensado, foi constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo e durante busca pessoal, foram encontrados em poder deste os materiais roubados. Salienta-se que ao deslocar à mercearia uma vítima relatou que o menor infrator chegou ao estabelecimento comercial com uma arma em punho, anunciou o assalto e mediante ameaça exigiu todo o dinheiro do caixa, além de seu celular. 

Ressalta-se que do lado de fora do estabelecimento estava um segundo autor o qual dava cobertura. Segundo o menor cometeu o crime devido a uma dívida referente a uma bicicleta. O segundo autor já foi identificado. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, sendo este conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).