Jovem de 13 anos é assassinado com disparos de revolver calibre 38 e 32


Foto com Filtro.

Gilber Barros com informações da PM 

Em Patrocínio/MG dia 08 por volta das 23h00min, a Polícia Militar compareceu na Rua Portugal, bairro Serra Negra, onde deparou com a vítima Isac Barbosa Xavier de 13 anos em decúbito dorsal, ocasião em que os Bombeiros constataram o óbito.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que ocorreram no mínimo 10 disparos de arma de fogo, dos quais 05 alvejaram a vítima na região da cabeça e 01 na região abdominal. 


Ainda no local foram encontrados 02 projéteis no calibre .38, 01 projétil no calibre .32 além de 01 fragmento de outro projétil, o que presume o envolvimento de dois autores, já que os levantamentos periciais apontam duas armas distintas. 

Pelos levantamentos preliminares, a mãe da vitima relatou que seu filho era usuário de drogas e devia R$ 200,00 a um indivíduo conhecido residente no bairro Jardim Sul.

 Através dos levantamentos foi feita averiguação de uma residência no mesmo bairro, ocasião que o pai do suspeito relatou que o mesmo havia se casado e não soube ou não quis informar seu endereço.





Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade