Deputado Estadual Deiró Marra esteve com o Secretário Estadual de Esportes, Eros Biondini, que vai liberar diversas Academias de Esportes para cidades de sua base eleitoral.


Na tarde dessa quarta feira (18) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG, esteve reunido com Secretário de Esportes, Eros Biondini. Atendendo a uma indicação da vereadora Marcilene Jacinto (PHS), o parlamentar patrocinense colocou como emenda as academias de esportes e que teve sua confirmação pelo secretário.
As academias de esportes consiste na promoção da prática de atividades físicas, esporte e lazer, orientadas por profissionais de Educação Física em Academias de Ginástica e atividades afins, ao ar livre, ou em praças, contratadas pelo Governo de Minas para desenvolver o Projeto Estratégico Geração Saúde.
Assim, com bastante empenho e determinação o Deputado Estadual Deiró Marra anuncia mais essa conquista para algumas cidades de sua base eleitoral. “Sabemos que a maior qualidade de vida, só se dá por meio de ações que conscientizem a população de que é essencial a prática esportiva, e essas academias vão beneficiar diversas pessoas para um maior bem estar em suas vidas,” finalizou o parlamentar patrocinense.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).