Aberto 21º Seminário do Café do Cerrado com presença do governador que anunciou recursos para aeroporto, batalhão e viaturas para a polícia


Na manhã de hoje foi aberto o 21º Seminário do Café do Cerrado, com a participação das autoridades locais, participaram o comandante geral da PMMG, Coronel Santana; presidente do Conselho Nacional do Café Silas Brasileiro; deputado estadual Deiro Marra; Secretário de Estado da Agricultura Elmiro Nascimento e o governador Antônio Anastasia.

Logo após a abertura do evento pelo presidente da Acarpa, Marcelo Queiroz, o governador recebeu o título de cidadão honorário da Câmara Municipal de Patrocínio.

O governador confirmou que liberou o edital para as obras do aeroporto local e a licitação deverá ocorrer em janeiro de 2014. Foi uma reivindicação de uma comitiva organizada pela ACIP e CDL, com apoio do deputado Deiró Marra e Prefeitura de Patrocínio.

Também foi confirmado pelo governador a liberação dos recursos para a construção do 46ª Batalhão de Polícia Militar e a entrega de novas viaturas para as cidades que compõe o BPM-MG.

O deputado federal Silas Brasileiro falou do trabalho do Conselho Nacional do Café em prol da cafeicultura para reverter a situação de preços baixos e a implementação da política de preço mínimo, com medidas e recursos liberados para o setor.

Texto POL






Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade