Reforma do Colégio Olímpio recomeçou


A Secretaria Municipal de Educação está aguardando o novo cronograma das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos que foram recomeçadas na semana passada. Segundo informou o secretário de Educação, professor Eurípedes de Assis Peres, haverá uma reunião entre o secretário de Urbanismo, engenheiro responsável e proprietário da construtora Clin para que seja estabelecido o novo cronograma.

O recomeço das obras só foi possível com o fim do impasse que se arrastou por meses, quando uma família que residia ao fundo do Colégio Municipal que residia no local devido a autorização de ex-prefeitos.

“Enquanto não houve o acordo, enquanto não houve de forma amigável, conversando e verificando com o representante da moradora, qual que seria a melhor maneira para que ela desocupasse aquele espaço, nós não reiniciaríamos as obras” lembrou o secretário que comemorou o fim da negociação sem prejuízos para ambas as partes.

Toda obra está sendo feita com recursos próprios, da Secretaria Municipal de Educação. Inicialmente está sendo construído um novo anexo para que em seguida aconteça a reforma do prédio.

DIA NEWS

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).