Polícia Militar tira dois traficantes de circulação na cidade de Romaria

Em Romaria, no dia 04, por volta das 11:00 horas, durante policiamento na 143ª Festa de Nossa Senhora da Abadia da Água Suja, a Polícia Militar recebeu informações anônimas dando conta que na barraca dos “tatuadores”, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. 



Momentos depois, um policial militar à paisana passou pelo local e sentiu um forte odor característico de maconha.
Diante das informações militares deslocaram até a barraca sendo encontrado dois indivíduos um de 23 e outro de 31 anos. Durante as buscas foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha, 01 porção de substância semelhante à crack, 01 estilete com resquícios de entorpecentes, 01 dichavador, R$ 924,40 em dinheiro, 01 pistola de pressão/chumbinho, diversos sacos plásticos usados na dolagem das drogas, diversas seringas descartáveis novas e também usadas, além de outros materiais de origem duvidosa.
Posteriormente foi realizada busca no veículo de um dos autores sendo localizado em seu interior 01 bucha grande semelhante à maconha e várias pedras grandes de substâncias semelhantes à crack que se fracionadas renderiam aproximadamente quatrocentas pedras de tamanho comercial. Diante dos fatos os autores foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).