Polícia Militar tira dois traficantes de circulação na cidade de Romaria

Em Romaria, no dia 04, por volta das 11:00 horas, durante policiamento na 143ª Festa de Nossa Senhora da Abadia da Água Suja, a Polícia Militar recebeu informações anônimas dando conta que na barraca dos “tatuadores”, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. 



Momentos depois, um policial militar à paisana passou pelo local e sentiu um forte odor característico de maconha.
Diante das informações militares deslocaram até a barraca sendo encontrado dois indivíduos um de 23 e outro de 31 anos. Durante as buscas foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha, 01 porção de substância semelhante à crack, 01 estilete com resquícios de entorpecentes, 01 dichavador, R$ 924,40 em dinheiro, 01 pistola de pressão/chumbinho, diversos sacos plásticos usados na dolagem das drogas, diversas seringas descartáveis novas e também usadas, além de outros materiais de origem duvidosa.
Posteriormente foi realizada busca no veículo de um dos autores sendo localizado em seu interior 01 bucha grande semelhante à maconha e várias pedras grandes de substâncias semelhantes à crack que se fracionadas renderiam aproximadamente quatrocentas pedras de tamanho comercial. Diante dos fatos os autores foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.


Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade