Deputado Estadual Deiró Marra visita Quintinos com o Governador Anastasia

O Deputado Estadual Deiró Marra esteve nesta sexta-feira (02/08) no Distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba. A visita do Vice Líder do Governo ao Distrito foi acompanhar o Governador Antonio Anastasia na assinatura da Ordem de Serviço autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada entre Carmo do Paranaíba (entroncamento BR-354) e o Distrito de Quintinos. Assim como o trecho de Rio Paranaíba a Serra do Salitre, o asfaltamento desta estrada em Carmo do Paranaíba faz parte do programa Caminhos de Minas.

O Governador chegou de helicóptero ao distrito pontualmente às 15 horas e foi recebido pelo o Deputado Estadual Deiró Marra e a população de Quintinos, Carmo e região que lotaram a Praça Central. Também participaram da solenidade diversos prefeitos das cidades da região, como Rio Paranaíba, São Gotardo, Serra do Salitre, Tiros, Arapuá, Presidente Olegário, Guimarânia, além de deputados estaduais e federais, vereadores e do vice- presidente da Cemig , Arlindo Porto, e da vereadora Greyce Elias de Patrocínio.

A solenidade iniciou com o plantio de uma árvore pelo governador na Praça Central do Distrito de Quintinos. O prefeito de Carmo do Paranaíba ,Marcos Aurélio Costa Lagares,”Marcão”, destacou que Quintinos representa muito para a economia local já que abriga duas das maiores empresas empregadoras do município. Marcão finalizou o discurso falando sobre a importância do programa Caminhos de Minas para as localidades que não possuem ainda pavimentação asfáltica: “Digo que esse programa não deveria chamar Caminhos de Minas, mas sim Caminhos da Esperança”, e ressaltou ainda a parceria forte feita com o Deputado Deiró Marra que foi o mediador do encontro com o Governador em Belo Horizonte.

Em seu discurso o Governador Anastasia falou sobre a importância do programa Caminhos de Minas sob o ponto de vista da melhoria na qualidade de vida, “dizendo que só quem mora no distrito de Quintinos sabe da dificuldades que é enfrentar os 30 quilômetros em terra, às vezes à noite e com pressa, no escuro, nos buracos, na poeira e na lama. Portanto, essa estrada que foi reivindicada e agora será uma realidade vai significar segurança, empregos, qualidade de vida e vai até baratear o custo de vida de Quintinos, porque o frete vai diminuir”.

Portanto, o Deputado Estadual Deiró Marra mostra que através de seu entendimento com o governo de Minas Gerais, a nossa região está sendo beneficiada em vários segmentos de infra estrutura e trazendo diversas melhorias para o povo mineiro.


Asscom:Texto e foto: Natanael Oliveira Diniz / Mauro Henrique Nogueira 

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade