Deputado Estadual Deiró Marra visita Quintinos com o Governador Anastasia

O Deputado Estadual Deiró Marra esteve nesta sexta-feira (02/08) no Distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba. A visita do Vice Líder do Governo ao Distrito foi acompanhar o Governador Antonio Anastasia na assinatura da Ordem de Serviço autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada entre Carmo do Paranaíba (entroncamento BR-354) e o Distrito de Quintinos. Assim como o trecho de Rio Paranaíba a Serra do Salitre, o asfaltamento desta estrada em Carmo do Paranaíba faz parte do programa Caminhos de Minas.

O Governador chegou de helicóptero ao distrito pontualmente às 15 horas e foi recebido pelo o Deputado Estadual Deiró Marra e a população de Quintinos, Carmo e região que lotaram a Praça Central. Também participaram da solenidade diversos prefeitos das cidades da região, como Rio Paranaíba, São Gotardo, Serra do Salitre, Tiros, Arapuá, Presidente Olegário, Guimarânia, além de deputados estaduais e federais, vereadores e do vice- presidente da Cemig , Arlindo Porto, e da vereadora Greyce Elias de Patrocínio.

A solenidade iniciou com o plantio de uma árvore pelo governador na Praça Central do Distrito de Quintinos. O prefeito de Carmo do Paranaíba ,Marcos Aurélio Costa Lagares,”Marcão”, destacou que Quintinos representa muito para a economia local já que abriga duas das maiores empresas empregadoras do município. Marcão finalizou o discurso falando sobre a importância do programa Caminhos de Minas para as localidades que não possuem ainda pavimentação asfáltica: “Digo que esse programa não deveria chamar Caminhos de Minas, mas sim Caminhos da Esperança”, e ressaltou ainda a parceria forte feita com o Deputado Deiró Marra que foi o mediador do encontro com o Governador em Belo Horizonte.

Em seu discurso o Governador Anastasia falou sobre a importância do programa Caminhos de Minas sob o ponto de vista da melhoria na qualidade de vida, “dizendo que só quem mora no distrito de Quintinos sabe da dificuldades que é enfrentar os 30 quilômetros em terra, às vezes à noite e com pressa, no escuro, nos buracos, na poeira e na lama. Portanto, essa estrada que foi reivindicada e agora será uma realidade vai significar segurança, empregos, qualidade de vida e vai até baratear o custo de vida de Quintinos, porque o frete vai diminuir”.

Portanto, o Deputado Estadual Deiró Marra mostra que através de seu entendimento com o governo de Minas Gerais, a nossa região está sendo beneficiada em vários segmentos de infra estrutura e trazendo diversas melhorias para o povo mineiro.


Asscom:Texto e foto: Natanael Oliveira Diniz / Mauro Henrique Nogueira 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).