Vagas de emprego Sine


VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO


VAGAS - (Atualização: 22 de JULHO de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações a qualquer momento.

Açougueiro – corte de carnes, limpeza do ambiente, atendimento ao publico, dentre outros. (03 Vagas para açougueiro e 01 para ajudante), ter disponibilidade de horário, uma folga semanal.
Auxiliar de limpeza – limpeza em geral da empresa. Segunda a sábado em horário comercial.
Auxiliar de operação - atendimento a clientes - levar e buscar clientes, cuidar dos veículos, viagens próximas (esporádico) - horário de segunda a sábado. Necessário curso ou cursando ensino superior e pratica em informática. Necessário CNH B.
Caseiro (agricultura) - morar em fazenda - cuidados gerais - pomar, piscina, jardins, serviços da casa.
Caseiro (agricultura) - organização e limpeza do rancho, limpeza da casa do empregador, tirar leite de 5 a 10 vacas manual, serviços gerais da fazenda que fica a 35 km de Patrocínio.
Cozinheiro - limpeza e higiene do local, preparação de cardápio, serviços de cozinha em geral. 7:00hs AS 15:20HS, 1h de intervalo, uma folga semanal a combinar por escala. Necessário ter ensino fundamental completo.
Eletricista de instalações (veículos automotores e máquinas operatrizes, exceto aeronaves e embarcações) – eletricista de automóveis.
Empregado doméstico nos serviços gerais – (06 vagas) Serviços gerais da residência.
Estoquista - controle de entrada e saída de produtos, peças para ordenha, ração e maquinas desejável CNH B e curso de técnico agrícola.
Gerente de produção - engenheiro agrônomo ou técnico agrícola com especialização em café irá desenvolver planejamento agrícola dos tratos culturais anuais, serviços e gestão de pessoas no campo. Experiência com viveiro, plantio e renovação de lavoura de café. Conhecimento em manutenção de máquinas e colhedeiras. Conhecimento com pós-colheita de café com benefício, lavado, secadores e logística. Conhecimento sobre pragas, doenças, irrigação de sistema de gotejo e pivôs.
Mecânico de manutenção de automóveis - efetuar reparos em motor, câmbio, suspensão, freio e manutenção geral de veículos (carros e caminhonetes).
VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO


VAGAS - (Atualização: 22 de JULHO de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações a qualquer momento.
continuação
Mecânico de manutenção de máquina industrial - mecânico industrial, preferencialmente com experiência em elétrica e hidráulica.
Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas - reparos, manutenção e montagem de máquinas agrícolas.
Operador de caixa lotérico - operar caixa, ensino médio completo, horário de trabalho de segunda a sábado das 14 às 20 horas.
Operador de empilhadeira – executar as atividades de operação de empilhadeira. Efetuar carga e descarga usando a empilhadeira, possuir CNH B. Experiência ou cursos de operador de empilhadeira.
Operador de máquinas agrícolas – operar maquinário industrial: maquina de benefício de café e seletora eletrônica, possuir escolaridade Ensino Médio Incompleto no mínimo.
Operador de trator de esteira – trator de esteira para trabalho em fazendas, a empresa oferece alojamento durante a semana e folga nos finais de semana.
Serralheiro - 01 serralheiro em geral e um ajudante de serralheria.
Soldador - soldador em geral para maquinas agrícolas – segunda a sábado.
Vaqueiro (bovinos leite) – candidato com experiência com gado de leite para ordenha mecânica e serviços da fazenda.
Vendedor – no comércio de mercadorias – habilidades para vendas de moveis em geral. Ter ensino médio completo.
VAGAS DE EMPREGO QUE
NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO


VAGAS – (Atualização: 22 de JULHO de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações a qualquer momento.

Auxiliar de linha de produção – auxiliar operacional em diversas áreas, necessário ter disponibilidade de horário. Ramo alimentício.
Instrutor de autoescola – Possuir CNH D há mais de 12 meses, Ensino Médio Completo, não ter nenhum ponto perdido na CNH.
Mensageiro – atendimento a clientes no hotel, carregamento de bagagens, manobra de veículos dentro do estacionamento do hotel – horário de trabalho seg-sex (15-23h) sáb-dom(08-18h), sendo que nos finais de semana é por escala. Ensino Fundamental Completo.
Motorista entregador – preferencialmente cnh AB ou A, para entregas de água e gás, ter conhecimentos sobre ruas da cidade e aptidão pra carregamento de peso.
Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações - Alçador de Beg, auxiliar operador de empilhadeira, alçar as lanças no Beg, serviços gerais da empresa.
Professor de língua inglesa - exige domínio da linguagem e da escrita da língua inglesa, disponibilidade para lecionar em Guimarânia, dois dias por semana (das 14 as 19h30).
Professor de língua inglesa - professor para aulas de inglês exige experiência como professor de inglês ou vivência internacional.
Técnico agrícola - candidatas com técnico agrícola completo para auxiliar laboratório de analises de solo. Segunda a sábado: 08 as 11:30 e 13 as 17:30, sábado 8 as 12hs.
Técnico de sinistros - atendimento quando ocorrer acidentes e demais atividades internas. Vaga exige candidato comunicativo com CNH B, trabalho de segunda a sexta, possuir Ensino Médio Completo.







Para verificação de vagas de emprego é obrigatório à apresentação dos documentos:
·      CPF,
·      Carteira de trabalho,
·      Carteira de identidade e/ou Carteira de habilitação
·      Comprovante com numeração do PIS.


É importante a apresentação de CURRICULO (preferencialmente com foto 3x4) no momento da entrevista com o empregador.
As vagas de emprego somente serão detalhadas ao trabalhador no posto de atendimento (SINE), presencialmente, portando a documentação exigida.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).