Trave de gol caiu sobre criança que não resiste aos ferimentos e morre



Um acidente no campo de futebol do bairro Marciano Brandão matou uma criança de apenas 10 anos de idade na tarde desta segunda-feira, 1º de julho. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, houve a solicitação para que a unidade de resgate socorresse o garoto Pablo Vinicius de Jesus Lopes que estava brincando no campo e teria pulado na trave de um gol móvel e o travessão se soltou caindo sobre ele.

No momento do acionamento, a unidade de resgate estava empenhada em outra ocorrência e outra guarnição deslocou até o estádio “Veio Didino” (foto), mas a criança já havia sido socorrida por terceiros até o pronto socorro municipal de Patrocínio.

A informação repassada pela coordenadora do pronto socorro foi de que o garoto não teria resistido aos ferimentos e deu entrada no ambulatório já sem vida. Ele sofreu traumatismo craniano grave com sangramento nos ouvidos e nariz.

Pablo estudava na Escola Municipal Casimiro de Abreu e cursava o 5º ano do ensino fundamental no período da manhã. Até o momento não foi informado o local onde ele será velado. O garoto é neto do desportista José Amaro de Jesus, "Seu Zé Amaro" do Colorado.
Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade