Suspeito de tráfico de drogas é preso na comunidade de Tejuco

Em Patrocínio, no dia 06, por volta das 18:40 horas, durante patrulhamento pela comunidade de Tejuco, a guarnição recebeu denúncias de populares, queixando que em uma residência localizada na Rua Benedito Pedro Reis, estava ocorrendo tráfico de drogas e que constantemente reuniam vários rapazes e mulheres naquele local para fazerem uso de drogas. 

Diante das informações colhidas, a viatura deslocou para o local, onde deparou com três autores em atitude suspeita.

 O proprietário da residência, o autor M.W.D.S. de 19 anos, franqueou a entrada na residência e durante as buscas, foram localizadas em seu quarto, 01(uma) pedra de crack, 01 (bucha) grande de maconha, que se fracionada renderia aproximadamente 08(oito) cigarros da droga e 01(uma) sacolinha com aproximadamente 30g (trinta gramas) de ácido bórico. 

Questionado sobre a propriedade da droga, o autor M.W.D.S. assumiu ter adquirido a droga de um desconhecido.

 O autor P.M.R.N também de 19 anos alegou estar no local fazendo uso da droga, assim como o autor R.J.S. de 20 anos.

 Foi apreendida no local uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, sem a placa de identificação e com o chassi raspado, sendo que nenhum dos autores assumiu a propriedade. 

Diante os fatos os três  autores foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi removida pelo guincho Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).