Moradores do bairro Santo Antônio fazem manifestação contra setor de esportes do município



Qui, 04 de Julho de 2013 07:07

Aproximadamente 80 pessoas se aglomeraram na Avenida Marciano Pires, próximo ao campo de futebol Daniel Caldeira, onde usaram cavaletes e arame farpado bloquearam as duas pistas da avenida.

Os lideres da manifestação relataram que o motivo do manifesto seria a reivindicação para que a Prefeitura Municipal conclua as obras da quadra de esportes construída ao lado do campo de futebol e que está colocando em risco a vida das crianças que brincam no local.

O local teria sido cercado com arame farpado e que segundo os manifestantes esse sérvio foi feito por funcionários da Secretaria Municipal de Obras, o que veio apenas a piorar a situação, uma vez que as crianças que brincam na quadra poderiam se cortar. Eles foram orientados a procurarem a Prefeitura e caso optarem por nova manifestação que procurassem a Polícia Militar. As duas pistas foram desobstruídas depois do dialogo com os policiais.

No local, estiveram os secretários de esportes, Marcos Remis dos Santos e o de segurança, transito e transportes, Elton Rodrigues Borges onde houve acordo que a quadra seria cercada inicialmente com tapumes e que seria designado um monitor de 7h ás 17h de segunda a sexta-feira até que as obras solicitadas sejam feitas. Ainda ficou acertada para hoje ás 19h uma reunião entre comunidade e representantes da Polícia Militar.
Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade