Deputado Estadual Deiró Marra faz visita a Penitenciária Expedito Faria Tavares

O Deputado Estadual Deiró Marra fez uma visita à Penitenciária Expedito Faria Tavares, acompanhado pelo seu assessor Alcides Dornelas.
Em reunião com o Major Saulo que mostrou preocupação com a situação dos detentos que vivem no presídio, o Major Saulo solicitou ao Deputado Deiró que auxilie e invista na área da saúde para os detentos. O Deputado Estadual Deiró Marra revelou que ficou surpreso com as boas condições da Penitenciária de Patrocínio, com o apoio psicológico e ainda cursos profissionalizantes. "Fiquei feliz de ver como a Penitenciária de Patrocínio está funcionando bem, é tudo limpo, tudo arrumado e organizado, e a gente pode perceber que elas estão bem de saúde.”

Major Saulo informou que o cuidado com a saúde é uma preocupação constante no sistema prisional da Penitenciária. Os detentos têm aulas regulares de Ensino Fundamental e Médio e também participam de cursos da qual foi reivindicada ao deputado uma sala de aula com melhor infra estrutura para os detentos da qual o deputado dedicou se a empenhar ao Governo do Estado.

A Penitenciária Expedito Faria Tavares conta hoje com 1.078 detentos e cada cela para 8 detentos,conta com 3 celas íntimas, 1 albergue e um anexo de 4 alas. O Major Saulo ressaltou que são 07 anos e meio de funcionamento da Penitenciária Expedito Faria Tavares e que são aproximadamente 300 agentes prestando serviço de segurança para a nossa cidade e região.

Deiró Marra encerrou a visita comentando que o compromisso dos funcionários da Penitenciária é digno de aplausos. "É só entrar aqui para perceber que as pessoas trabalham com interesse, com vontade. É por isso que as coisas funcionam bem. Aproveitou a visita e a pedido do Major almoçou na instituição, e finalizou visitando a construção do Abrigo para as famílias dos detentos, uma conquista do Deputado Estadual Deiró Marra, a pedido dos vereadores Thiago Malagoli, Greyce Elias e Marcilene Jacinto.

Asscom: Texto/Foto: Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).