Deputado Estadual Deiró Marra e comitiva Patrocinense conseguem ampliação e reforma do aeroporto municipal


Nessa segunda feira (15/07), o Deputado Estadual Deiró Marra juntamente com uma comitiva de Patrocínio esteve com o Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, através de seu pedido em união conjunta dos representantes da cidade de Patrocínio para tratar da Reforma e Ampliação do Aeroporto onde obtiveram êxito com a contemplação do pedido.

O Protocolo terá sua assinatura durante a visita do Governador na abertura do Seminário Nacional do Café e os recursos são na ordem de 8 milhões de reais.

Durante várias oportunidades e entrevistas as rádios locais, o Deputado  Estadual Deiró Marra teve seu comprometimento com essa causa, juntamente com todos os clubes de serviços e entidades de nossa cidade, demonstrando que a união é essencial para as conquistas que nossa cidade precisa,dizendo que a Acip/Cdl esteve a todo tempo capitaneando.

Na reunião que aconteceu no dia 15, com o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte, Deiró Marra apresentou as informações referente a relevância da reforma e ampliação do Aeroporto Municipal José Francisco de Queiroz e o abaixo assinado levado pelo os diretores da ACIP/CDL,  que contém mais de duas mil assinaturas.

A comitiva de Patrocínio esteve liderada pelo o Vice Líder do Governo, Deiró Marra (Deputado Estadual); Roberto Queiroz do Nascimento (Vice-Prefeito); Marcos Valério Jacinto (Presidente da ACIP); Maurício da Cunha (Presidente da CDL); Lázaro Ribeiro do Oliveira (Presidente da Expocaccer); Belchior Gonçalves Silva (Representante da FCDL/MG); Marcilene Jacinto Queiroz (vereadora); Greyce  Elias (Vereadora).

A campanha também teve o apoio e participação de diversas pessoas e entidades e segmentos da nossa sociedade, entre elas: ACARPA, ACIP/CDL, ADP, Banco Bradesco, COOPA, Coopacredi, Expocaccer, Federação do Café, FUNCECP, Lions, Lojas Maçônicas, Rotarys, SindComércio, UNICRED, Sicoob, Sindicato Rural, entre outras diversas empresas, imprensa e representantes da comunidade em geral.

Assim, o Deputado Estadual Deiró Marra com um trabalho dinâmico e assegurando a participação de toda sociedade patrocinense, tem conseguido de maneira gradual atender os anseios da comunidade, com mais esta conquista.  O Deputado disse que tem certeza que  é um trabalho piloto , mostrando assim uma formatação política das pessoas e que a população devem reconhecer e valorizar o trabalho do parlamentar que vem atuando bem onde o Governador elogiou em muito, parabenizando o legislativo municipal através da vereadora Marcilene Jacinto que acompanha desde o ano 2010 e de Greyce Elias que está em seu primeiro mandato, que acompanhou de perto esse trabalho  e que só foi possível e teve esse fruto coroado através desse movimento.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).