Deputado Estadual Deiró Marra assina termo de cooperação entre a COHAB e o Centro Padre Damião


Na tarde de sexta, (12) o Deputado Estadual Deiró Marra, juntamente com a Sra. Lilian Sebastiana do Nascimento (Representante do Centro Comunitário Padre Damião) assinaram o Termo de Cooperação que celebram a COHAB e o Centro Comunitário Padre Damião referente ao Mutirão da Escritura, a ser realizado em Patrocínio.
Chega a 522 o número de mutuários a espera da escritura definitiva. Mas para cerca de 60% deles a emissão de escritura depende ainda da regularização de documentos, em razão da alteração do estado civil (separação ou divórcio) ou ainda do falecimento de titulares dos imóveis, pendentes, por sua vez, de inventário.
O Mutirão tem por objetivo exatamente levantar e regularizar a documentação e, assim, possibilitar que os mutuários recebam a escritura e se tornem donos legais e definitivos de suas moradias.
A assessora do Deputado Deiró Marra, Raquel, esteve na Diretoria da COHAB na capital mineira onde receberam treinamento específico para a ação relativa ao processo de recolher assinaturas dos mutuários cujas escrituras já podem ser emitidas, bem como ajustar documentação pendente e auxiliar juridicamente nos casos de necessidade de acompanhamento processual.
O Deputado Deiró Marra juntamente com a COHAB anunciarão em breveo local e a data onde estarão sendo entregues as escrituras já regularizadas. Assim, com um trabalho dedicado, o deputado Deiró vem empenhando de maneira efetiva para dar mais segurança e direitos aos moradores que precisam de sua escritura definitiva.
ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).