Mulher morre e chefe de grupo de extermínio sobre tentativa de homicídio


A Polícia Militar foi acionada no final da noite desta segunda-feira, 29, onde registrou mais um assassinato em Patrocínio. Segundo as informações da PM, Marcilene Maria Lisboa, 41 anos, natural de Patrocínio e residente no bairro Jardim Europa foi encontrada morta e caída no banco traseiro
de um veículo Celta, placa ETK 9925, que estava estacionado na Rua Chile, bairro Nações. Ela foi alvejada por três disparos que atingiram a nuca, axila esquerda e braço esquerdo.

Sobre uma calçada estava Luciano Vaz de Moura, 27 anos, natural de Patrocínio gritando por socorro e com uma perfuração nas costas e outra na testa. Ele foi socorrido até o pronto socorro municipal de Patrocínio ficando sob os cuidados médicos.

Próximo ao carro das vítimas foi localizado um celular e no interior do carro foram encontrados dois celulares.

Próximo ao local do sinistro foi encontrada uma munição calibre .38. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seu trabalho de praxe. A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, já que ninguém quis informar sobre o ocorrido.

O que teria sido apurado, foi de que dois elementos saíram de trás de um caminhão e efetuaram os disparos contra o veículo onde se encontrava Luciano e Marcilene.

Leia também: Polícia Civil identifica e prende parte de envolvidos em grupo de extermínio em Patrocínio

Em contato com o inspetor Roberto Lopes, ele informou que Luciano Vaz saiu da penitenciária recentemente. A vítima da tentativa de homicídio seria um dos responsáveis pela série de assassinatos registrados ultimamente no bairro Serra Negra e está sendo investigado. Luciano cumpria mandado de prisão preventivo por tráfico de drogas e teve sua prisão preventiva relaxada. Ele está sob escolta policial e tão receba alta médica será ouvido.

Dia News


Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade