Acidente envolvendo VW Gol e dois caminhões em Trevo da BR 365 deixa duas vítimas em estado grave


Na manhã dessa terça-feira, dia 30, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender mais um grave acidente na BR 365, no trevo de acesso a Iraí de Minas e Monte Carmelo. O veículo VW Gol de cor branca, placas DIN 0221 de São Paulo, vinha pela direção Irai/BR 365 e ao atravessar a pista de rolamento foi colhido por um primeiro caminhão que vinha direção Uberlândia/Patrocínio, rodou na pista e um segundo caminhão vindo direção Patos de Minas/Uberlândia bateu violentamente contra o mesmo, segundo testemunhas.

Condutor e passageiro do veículo tiveram ferimentos graves e foram socorridos a Santa Casa de Patrocínio onde até o meio d tarde aguardavam transferência:  Edilson Silva Oliveira, 35, teve fratura na coluna, fratura escápula e ferimentos generalizados e corre o risco de ficar paraplégico(ele usava cinto no momento da colisão); Nelson Pereira de Oliveira, 73 anos, sofreu traumatismo craniano. Ambos, apesar da gravidade dos ferimentos estavam conscientes.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar as vítimas da ferragens, principalmente Edilson, sendo necessário todo um aparato de equipamentos de primeiros socorros, inclusive desencarcerador.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).