Vagas de emprego Sine



VAGAS DE EMPREGO QUE EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 21 de MAIO de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Açougueiro – de preferencia quem possui CNH- B
Atendente de balcão -  atendimento a clientes no fornecimento de alimentação, limpeza do local - horário de trabalho a combinar, de segunda a sábado.
Caseiro - serviços gerais da fazenda
Churrasqueiro – conhecimento de carnes, para fazer churrascos variados.
Conferente de Mercadoria – conferencia dos recebimentos e embarques de café, auxiliar na limpeza e café para amostra, assessorar nas demais atividades do armazenamento de café.
Empregada Domestica - arrumar, lavar, passar e cozinhar, serviços gerais da residência.
Fisioterapeuta Geral – Ou Técnico de Enfermagem, para vendas e Aluguel de Produtos Ortopédicos.
Mecânico de manutenção de máquina industrial – mecânico industrial, preferencialmente com experiência em elétrica e hidráulica.
Motoboy – Fazer serviços de Banco e Cobranças, ter CNH A.
Técnico em Manutenção de Equipamento Informática-manutenção em equipamentos de informática e outros relativos - disponibilidade para trabalho dia e noite (esporadico) e viagens (esporádicas) - exige CNH B.
Operador de caixa – exige experiência com caixa de supermercado ou sacolão, pratica com informática – horário de trabalho das 12 às 20h e finais de semana, 01 folga por semana – ensino médio completo.
Operador de caixa – movimentação do caixa – horário de trabalho comercial – exige ensino médio, compreensão de operações matemáticas, habilidade com vendas, pratica com informática – habilidade no atendimento com o público.
Pintor de Paredes - pintor predial, serviço temporário (6 a 12 meses aproximadamente).
Operador de empilhadeira – executar as atividades de operação de empilhadeira.
Operador de empilhadeira – movimentar e empilhar sacas de café, realizar manutenção preventiva e limpeza da máquina, serviços gerais conforme demanda. Exige certificado de curso de empilhadeira.
Operador de Pá Carregadeira – experiência na função

VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 21 de MAIO de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.
Continuação.
Repositor de mercadorias - reposição e conferencia de mercadorias - horário de trabalho das 07 as 17h e finais de semana, 01 folga por semana - ensino médio completo
Torneiro Mecânico –  experiência com recuperação de peças
Trabalhador de Avicultura de Postura – granja de ovos (coleta, organização, anotações de produção, limpeza, capina, etc) – imprescindível candidatos alfabetizados.
Tratorista Agrícola - TRATORISTA COM EXPERIENCIA COM LAVOURA DE CAFE, levar ctps, atestado de boa conduta e referências profissionais no momento da entrevista.
Vaqueiro - saber ordenhar, tratar do gado, medicar, e serviços gerais.
Vaqueiro- trabalhar na ordenha, experiência com inseminação, casquear, serviços gerais da fazenda.
Vendedor de Porta a Porta - vender linha telefônica porta a porta entrevista sexta-feira  dia 24/05/2013 as 09:00 horas.
Vendedor no comercio de Mercadorias – Vaga para Portador de necessidades especiais, ter habilidade com vendas e informática.
Vendedor no Comercio de mercadorias - vendas externo - bebidas - necessário possuir moto própria, CNH A há mais de 01 ano, ensino médio, pratica com informática
Vendedor o comercia de Mercadorias – Habilidade e experiência com vendas.
CuIdador de Idoso - cuidar de um idoso acamado - das 19h as 07h, 01 folga na semana.
Motoboy – com CNH A, ha mais de dois anos. Serviços de entrega e serviços internos.


VAGAS DE EMPREGO QUE
NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 21 de MAIO de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Arrematadeira - separar pedidos para silki, organização do setor, arrematamento de roupas, embalar, pessoas com referencia, ágil, boa comunicação.
Auxiliar de Operação – Atuar na prevenção de perdas - auxiliar nas operações do supermercado - disponibilidade de horário.
Auxiliar na linha de Produção - auxiliar de linha de produção - disponibilidade de horário
Consultor de Vendas - Vendas de serviço educacionais - escola de línguas - horárias de trabalho de segunda a sábado- 3 vagas para o horário: das 14:30 às 21:00 (segunda a sexta) e das 13:00 às 18:00 horas (sábado) e duas vagas para 09:00 às 15:30 (segunda a sexta)  
Editor de Fotografias - exige experiência com atendimento ao publico e vendas em geral - boa pratica com coreldraw e photoshop.
Embalador a Mão - horário de trabalho a ser definido. - vaga para portador de necessidades especiais, exceto deficiência intelectual, preferencia para necessidade especial auditiva ou diferença entre membros, visão de um olho, mas não com baixa visão.
Garçom - Trabalhar no atendimento- Horário a Combinar (noite até Fechar).
Instrutor de Autoescola - instrutor de transito, ter CNH D a mais de 12 meses, não ter nenhum ponto perdido, não estar respondendo processo criminal ou civil, ensino médio completo.
Office-Boy - auxiliar nos serviços externos da empresa - horário de trabalho das 13h30 as 18horas (seg-sex) e de 08 as 12h (sábado) -
Oficial de Serviços Diversos na Manutenção de edificações - alçador de Beg, auxiliar operador de empilhadeira, alçar as lanças no Beg.
Operador de Caixa - ensino médio completo, disponibilidade de horário.
Técnico de Alimentos - ensino médio completo, ter concluído curso técnico de alimentos, possuir registro no CRQ ou CREA - disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens (treinamentos e reunião)
Vendedor de consorcio - vendas de consorcio, exige boa comunicação, raciocínio logico para operações matemáticas, simpatia, postura. Veículo próprio.

Para verificação de vagas de emprego é obrigatório à apresentação dos documentos:
· CPF,
· Carteira de trabalho,
· Carteira de identidade e/ou Carteira de habilitação
· Comprovante com numeração do PIS.


É importante a apresentação de CURRÍCULO (preferencialmente com foto 3x4) no momento da entrevista com o empregador.
As vagas de emprego somente serão detalhadas ao trabalhador no posto de atendimento (SINE), presencialmente, portando a documentação exigida.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).