Moradias populares: 352 famílias vão conhecer seus novos endereços


Moradias Jardim SulNo próximo dia 29 (quarta-feira), às 10 horas, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Professor Olímpio dos Santos, 352 famílias serão sorteadas com as novas moradias do loteamento Jardim Sul IV. Esta é a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que já garantiu para Patrocínio mais de 2 mil residências para as famílias inscritas no CadÚnico.

As famílias contempladas nesta etapa estão recebendo uma correspondência assinada pelo prefeito, Dr. Lucas Siqueira, e pelo vice-prefeito Roberto Queiroz do Nascimento (Betinho) para comparecerem ao sorteio no dia 29.

Aqueles que receberam a carta devem comparecer ao sorteio de posse da correspondência e com os documentos CPF e Carteira de Identidade. Neste dia os novos moradores vão conhecer o endereço da sua nova moradia.  
As casas possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e estão equipadas com aquecedor solar. Os investimentos da ordem de dezessete milhões deram um incremento na economia municipal com geração de empregos e movimentação na área de serviços e comércio.

O Governo Municipal já entregou mais de mil moradias. Esse é o maior projeto habitacional de Patrocínio e mostra a seriedade e o compromisso desta Administração com a população.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).