Jovem de 21 anos morre após colisão de motocicleta em caçamba

Foto: Facebook

Nessa segunda-feira, dia 27, por volta das 19 horas, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio-MG foi acionada para atender um acidente de transito envolvendo uma motocicleta, placa HEL-9083.

Chegando no local os militares do resgate se depararam com o motociclista Lucas Felipe Missio, 21 anos, que trafegava sentido bairro/centro quando na rua Otavio de Brito, por volta do número 612, bairro Cidade Jardim, chocou-se contra uma caçamba estacionada do lado direito da via.

O impacto foi tão forte que a caçamba amassou. O rapaz no momento do socorro apresentava um corte no queixo, provavelmente causado pela correia do capacete, mas não apresentava sangramentos ou ferimentos externamente aparentes. Foi socorrido ainda com vida a Santa Casa, onde morreu pouco depois. Segundo as primeiras avaliações clinicas ele sofreu uma lesão na região cervical que pode ter ocasionado sua morte.

O jovem é natural de Juína-MT, segundo seu perfil no Facebook ele trabalhava na Prefeitura de Patrocínio e estava cursando o 5º período de Analise de Sistemas no IFTM. De acordo com seus colegas do IFTM, Lucas era um rapaz muito alegre e comunicativo.

Fonte : POL




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).