Colisão entre caminhões deixa um ferido e BR 365 interditada


Um acidente envolvendo três caminhões na tarde desta quinta-feira deixou a BR 365 interditada durante boa parte da tarde e início da noite. Uma ultrapassagem indevida possivelmente teria sido o motivo do acidente que deixou um motorista ferido e um prejuízo grande com uma carga de carne que provavelmente se perdeu.

O caminhão que teria provocado o desastre não foi localizado. Outros dois caminhões se chocaram e um Mercedes Benz que transportava café teve a cabine destruída e parte da carga espalhada sobre um barranco.

O motorista do caminhão com placa de Patrocínio ficou preso nas ferragens. Foi necessário o uso do desencarcerador para retirar J.C.S., 49 anos da cabine  Ele foi socorrido para o pronto socorro municipal de Patrocínio pelo Corpo de Bombeiros onde recebeu o atendimento médico e não corre risco de vida.


Já o Mercedes Benz com placa Cachoeira Alta/GO, perdeu o baú carregado com carne e parou longe do local da colisão. O motorista não sofreu nenhum ferimento e foi submetido ao teste no bafômetro pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal.

O transito na rodovia ficou muito complicado e fluindo em apenas uma via, até a liberação dos dois caminhões.








Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).