Marcelo de Paula lança a maior linha de suplementos esportivos do país
Em parceria com a Suplan o Campeão
Marcelo de Paula, orgulho Patrocinense, lança linha de suplementos para dominar
o mercado especializado.
Entra no mercado este mês a nova
linha de suplementos para nutrição esportiva Suplan Nutrition Science.
A nova linha pretende conduzir
este mercado a um novo patamar fundamentado em três pilares: superior
tecnologia alimentar, segurança e verdade científica, e alta concentração e
eficácia.
Situada no rio grande do sul, a
sede industrial da Suplan, mais lembra um centro de inteligência aeroespacial
com modernos e equipadíssimos laboratórios de análise e pesquisas, e um
verdadeiro exército técnico formado por engenheiros de alimentos, farmacêuticos,
nutricionistas e químicos todos altamente especializados em tecnologia
nutricional.
O desenvolvimento da linha ainda
contou com o apoio de dois centros mundiais de centros de pesquisas, na nova Zelândia
e nos estados unidos e com acessória de médicos fisiologistas e nutricionistas
do esporte, bem como o especialista em treinamento físico: Marcelo de Paula,
capa de inúmeras revistas e considerado um dos mais respeitados preparadores de
atletas de todo o país.
Detentor de um dos físicos mais
impressionantes de todos os tempos.
A linha chega com embalagem muito
agressiva e com design futurista.
Com produtos divididos nas
categorias de força e desenvolvimento muscular, desenvolvimento muscular e
perda de gordura.
As formulações muito concentradas
e tecnologia superior superam inclusive as grandes marcas mundiais no segmento.
Este é sem qualquer sombra de
dúvida, o maior e mais importante
lançamento desta categoria no país, e isto se deve principalmente por ser a
primeira vez que um atleta lança uma linha de suplementos própria.
E em se tratando de Marcelo de Paula
reconhecido mundialmente por sua experiência, competência e credibilidade, os rótulos
que ostentam a assinatura do campeão é a certeza de que os produtos cumprem o
que prometem.
Daniele Falcão assessora de comunicação