"Risadinha" é preso após Roubo, quem ri por último, ri melhor.
A Polícia Militar, compareceu na rua Cesário Alvim, centro, onde segundo uma vítima, funcionário de uma funerária, estava fazendo o fechamento do referido comercio, quando adentrou no local um individuo moreno claro, estatura mediana, trajando calca jeans e camisa preta de arma de fogo em punho e anunciou o assalto, passando a questionar sobre um suposto cofre existente no local. Diante da negativa da vitima com relação ao cofre, o autor deslocou com a vitima ate o escritório e roubou algumas moedas, cerca de R$ 20,00 aproximadamente, exigindo que a vítima ficasse com a cabeça baixa, mandando esta "respirar fundo" e ficar "calmo"; depois mandou que a vítima deitasse no solo e não acionasse a policia nos próximos 10 a 15 minutos, e antes de evadir disse: “desculpa ai, e a arte do oficio" Evadindo sentido AV: Faria Pereira.
Após o contato com a PM foi iniciado os rastreamentos, as guarnições Gepmor(grupo
especial para prevenção motorizada ostensiva rápida), abordaram sobre o viaduto da Rui Barbosa, no bairro são benedito, o autor E.A.S, 40 anos, vulgo "risadinha", sendo que este estava de posse do revolver Taurus calibre 38, com 06(seis) cartuchos intactos e as moedas(r$ 17,90) roubado na funerária.
O autor confirmou que praticou o roubo e que se encontra agraciado pelo induto judicial conhecido como "SAIDÁO". Segundo o autor ainda, as roupas que este estava vestindo no momento do crime foram dispensadas próximas a um caminhão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito, e o autor conduzido ileso para esta Depol para providências subsequentes.
A