Secretaria de Obras realiza serviços de limpeza urbana em diversos locais

 


No decorrer da semana diversos pontos da cidade e distritos receberam serviços de poda de grama, limpeza e melhorias da rede pluvial que fazem parte do trabalho diário realizado pela Secretaria Municipal de Obras.

Dentre eles, mutirões de poda de grama e varrição foram realizados nas avenidas Jorge Elias Abrão, Dr. Walter Pereira Nunes, José Amando de Queiroz, Altino Guimarães, Sede do Corpo de Bombeiros e SAMU, Centro Administrativo, Praça Honorato Borges, Escola Honorato Borges, Colégio Professor Olímpio dos Santos, Trevo BR 365 de saída para BH e Viaduto Avenida Rui Barbosa.


Visando a melhoria da rede pluvial, além da constante limpeza de bueiros e bocas de lobos ao longo da Avenida Dom José André Coimbra e Furtado de Oliveira, estão sendo instalados outros na rotatória do bairro Morada Nova e no início das avenidas convergentes Dr. Walter Pereira Nunes, Altino Guimarães e José Amando de Queiroz. Também foi realizada uma intervenção na Avenida General Astolfo Mendes no São Judas.


No distrito de São João da Serra Negra e na comunidade de São Benedito foram realizadas forças-tarefas com operação tapa-buracos de pontos críticos, poda de grama nos espaços públicos e varreção na área central. Na próxima semana Salitre de Minas também receberá a equipe.

ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).