Estacionamento Rotativo foi lançado oficialmente

 O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, em parceria com a empresa Rizzo Parking, realizou na manhã de hoje (7) o lançamento oficial do Estacionamento Rotativo em Patrocínio, que no último dia 2 iniciou suas operações em caráter educativo.


“Estamos fazendo valer aquilo que era a vontade do povo de Patrocínio” disse o Prefeito Deiró Marra “O estacionamento rotativo realmente é necessário em uma cidade do tamanho da nossa, nosso hipercentro é muito concorrido e com o Estacionamento Rotativo teremos uma regulação melhor no trânsito e esse é o nosso grande objetivo, atender essa grande demanda da nossa cidade" disse.
De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Alcides Dornelas, o Estacionamento Rotativo foi desenvolvido para facilitar e garantir a rotatividade no uso de vagas. "Temos hoje aqui uma empresa muito séria e que sabe utilizar muito bem a sua tecnologia, a nossa única intenção é de melhorar a qualidade de vida das pessoas proporcionando a facilidade para estacionar, estamos trabalhando com seriedade e muita transparência para cumprir esse propósito," afirmou
Com 1700 vagas para automóveis e 650 para motocicletas divididas nas zonas Azul (hipercentro), Verde (centro) e Vermelha (área hospitalar) cada qual com tempos diferentes de permanência, o Estacionamento Rotativo funcionará de segunda a sexta-feira de 8h as 18 e nos sábados de 8h às 13h, não haverá cobranças em domingos e feriados. Idosos e pessoas com deficiência terão isenção da tarifa desde que estacionados nas vagas demarcadas com o cartão colocado de forma visível, sempre no para-brisa dos veículos. O pagamento pode ser realizado tanto pelo APP Rizzo Park (disponível para download tanto na IOS-Android , disponíveis no App Store e Google Play) quanto nos 65 pontos de venda disponibilizados no comércio local.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).