PM Recebe Homenagem dos Alunos do Senac e Escola Estadual José Eduardo Aquino

                 
 Na sexta-feira, dia 19, jovens do projeto do SENAC "Jovem Aprendiz" (jovens aprendizes do curso de Administração), estiveram na Sede do 46º Batalhão para homenagear os militares.


Os jovens receberam orientação sob disciplina na vida pessoal e profissional, ministrada pelo Sgt Fonseca e Sd Jean. Logo em seguida a Tenente Angélica falou sobre a profissão Policial Militar, sobre hierarquia e disciplina e o AMOR ao próximo.


O bate papo informal foi encerrado com a participação do Comandante da Unidade, Ten-Cel Campos, que explanou sobre cidadania e a importância de ações cidadãs.


Dois alunos da Escola Estadual José Eduardo Aquino, vieram representando aquele Educandário, já que crianças entre 5 e 6 anos de idade fizeram lindos desenhos que foram fixados na escadaria do 46º BPM e formaram uma belíssima homenagem a todos militares da Unidade. Os desenhos foram dispostos em forma de varal, pelo trajeto que os militares percorrem para assumir o serviço. Algumas cartinhas também foram trazidas e entregues aos policiais. Um gesto que muito sensibilizou a todos da Unidade, pelo carinho, respeito e afeto destinado a nós.


Os "Jovens Aprendizes" com idade entre 13 e 25 anos, encerraram as homenagens ofertando a nós, policiais militares, um delicioso sorvete, que foi saboreado por todos os militares presentes na Unidade naquele momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).