Thiago Malagoli vai entregar mais uma Patrulha Mecanizada



O presidente da Câmara Thiago Malagoli anuncia para breve a entrega de mais uma Patrulha Mecanizada, benefício que vai atender de imediato às inúmeras demandas da Secretaria Municipal de Obras, por solicitação direta do prefeito Deiró Marra.

Para a boa marcha dos serviços, tanto na área urbana quanto rural, esta Patrulha vem em boa hora, já que o ritmo que o secretário Jorge Marra vem imprimindo ao setor está a exigir equipamentos novos ou em perfeitas condições de uso, o que, aliás, não é muito fácil de se encontrar no SEASPA, onde o maquinário ‘herdado’ está praticamente ‘sucateado’, exigindo grande esforço financeiro para sua recuperação e manutenção.


Thiago comemora

O vereador falou com entusiasmo sobre mais vitória: “Foi uma conquista nossa através do deputado federal Weliton Prado (PMB-MG), que apresentou e aprovou uma emenda (de número 27680001) no orçamento da União. Os recursos já se encontram disponibilizados na conta da Prefeitura desde 13 de dezembro do ano passado e a aquisição do equipamento encontra-se em fase final de licitação”.

Para o deputado Weliton Prado, “a parceria com o vereador Thiago Malagoli é de perfeita sintonia, pois ele conhece como poucos as carências e demandas de Patrocínio, e agora, como membro atuante do grupo que administra o município, suas reivindicações terão um aproveitamento de imediata operosidade e uso permanente”.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).