Desligamento de energia elétrica pode provocar falta d’água em residências de Patrocínio


 Devido a uma interrupção para reparos na rede de energia elétrica por parte da Cemig na área da Estação de Tratamento de Água – ETA do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, nesta sexta-feira, 21, o fornecimento de água nas residências em Patrocínio, vai ficar comprometido, a informação foi repassada a reportagem da Difusora pelo superintendente do Daepa, Mário Teixeira de Avila “Marinho”.
De acordo com o superintendente o desligamento vai ocorrer a partir das 12horas desta sexta e o religamento da energia para o funcionamento da ETA, está previsto para as 17horas, ou seja, “serão cinco horas sem água na Estação, para distribuir para a população. Então agente pede a todos que recebem a água pelo Daepa, para que economizem água nesta sexta, porque a normalidade leva um tempo, e esse tempo pode afetar inclusive o fornecimento no sábado” disse Marinho.
O superintendente disse ainda a reportagem da Difusora que diante a interrupção o Daepa espera encher novamente os reservatórios somente no domingo dia, 23, para que já na segunda dia 24, ai sim estejam as residências com o recebimento normalizado.
Bom a dica da reportagem então é para que lavagens consideradas em alguns momentos supérfluas, sejam evitadas, para que não haja falta d’água para a realização de questões básicas, tipo, higiene pessoal, para beber e preparar as alimentações.
José Antonio/Grupo Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).