Desligamento de energia elétrica pode provocar falta d’água em residências de Patrocínio


 Devido a uma interrupção para reparos na rede de energia elétrica por parte da Cemig na área da Estação de Tratamento de Água – ETA do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, nesta sexta-feira, 21, o fornecimento de água nas residências em Patrocínio, vai ficar comprometido, a informação foi repassada a reportagem da Difusora pelo superintendente do Daepa, Mário Teixeira de Avila “Marinho”.
De acordo com o superintendente o desligamento vai ocorrer a partir das 12horas desta sexta e o religamento da energia para o funcionamento da ETA, está previsto para as 17horas, ou seja, “serão cinco horas sem água na Estação, para distribuir para a população. Então agente pede a todos que recebem a água pelo Daepa, para que economizem água nesta sexta, porque a normalidade leva um tempo, e esse tempo pode afetar inclusive o fornecimento no sábado” disse Marinho.
O superintendente disse ainda a reportagem da Difusora que diante a interrupção o Daepa espera encher novamente os reservatórios somente no domingo dia, 23, para que já na segunda dia 24, ai sim estejam as residências com o recebimento normalizado.
Bom a dica da reportagem então é para que lavagens consideradas em alguns momentos supérfluas, sejam evitadas, para que não haja falta d’água para a realização de questões básicas, tipo, higiene pessoal, para beber e preparar as alimentações.
José Antonio/Grupo Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade