Deputado Deiró Marra prestigia abertura da FENICOOPA 2015

O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da ALMG esteve na noite dessa sexta (04) na abertura da FENICOOPA 2015, que contou com a presença de toda diretoria da COOPA,funcionários, produtores rurais e diversas lideranças do município.
O parlamentar patrocinense parabenizou toda a diretoria da COOPA pela realização da FENICOOPA e ressaltou que se sente orgulhoso por já ter ocupado o cargo de presidente, e que a Cooperativa Agropecuária de Patrocínio é um baluarte do desenvolvimento e da geração de empregos em nossa cidade.
Deiró destacou o atual cenário do Brasil, devido a crise econômica, mas lembrou que não podemos desanimar, e que devemos ter coragem para enfrentar todos os desafios. Parabenizou o Presidente da COOPA, Renato Nunes pela competência e dinamismo em acreditar no potencial da cidade e de apostar em resultados positivos em prol do crescimento da COOPA.
O Deputado Estadual Deiró Marra ainda lembrou que a Cooperativa de Patrocínio é destaque no cooperativismo mineiro e que tem tido uma governança responsável em prol dos seus cooperados e de toda cadeia produtiva que ela atende.

A FENICOOPA acontece dos dias 04 ao dia 09, e tem diversas oportunidades de negócios para os produtores rurais, festival de pratos típicos, leilão, feira de negócios, celebração eucarística, oficinas e um grande show no dia 20, com a presença dos cantores Bruno e Marrone.

A FENICOOPA 2015 está sendo realizada no Parque de Exposições, e teve sua abertura com a Palestra Magna do mágico Marco Zanqueta.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).