Setor de cadastro do Cartão SUS tem novo local de atendimento

O setor de cadastro do Cartão Nacional de Saúde (cartão SUS), da Secretaria Municipal de Saúde, passa agora a funcionar no subsolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (antiga sede do setor de habitação) - entrada pela continuação da rua Osório Afonso da Silva (dentro da prefeitura Municipal).

Além de oferecer mais espaço, conforto e organização, o novo local fica mais centralizado facilitando o acesso do cidadão.

O cartão do SUS
Todo o cidadão brasileiro deve ter em mãos o Cartão Nacional da Saúde para ser atendido nos locais que prestam serviço pelo Sistema Único de Saúde - SUS. Até mesmo aqueles que possuem plano de saúde ou habitualmente realizam consultas e outros procedimentos de forma particular devem possuir o cartão.

Cada usuário tem um número identificador nacional, fornecido pelo Ministério da Saúde. Cada número é único e exclusivo para cada cidadão, e é válido em todo o Brasil. O Cartão foi criado para ser o cadastro único de todos os usuários do SUS e centralizar todas as informações sobre o paciente.

Atendimento
De segunda a sexta-feira
8h às 11h e 13h às 17h30



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).