Polícia registra três ocorrências por embriaguez ao volante em Patrocínio

Todos tiveram estado comprovado após teste do etilômetro.
Condutores tiveram CNH recolhida e foram encaminhados para a delegacia.


Durante o fim de semana a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, registou três ocorrências de embriaguez em rodovias da região.

Numa delas, um homem 54 e outro de 38 anos foram presos no sábado (11) porque dirigiam embriagados na MG-230, no km 105. De acordo com a PMR, o homem de 54 anos foi abordado durante uma operação e submetido ao teste do etilômetro que comprovou a embriaguez. Segundo a polícia, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Já o condutor de 38 anos foi detido durante uma blitz, após a polícia ter visto o carro em que ele estava fazendo zigue-zague na pista. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez.
Já no domingo (12), na um homem de 45 anos foi preso na MG-188. A PMR informou que ele foi abordado durante uma operação e também foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava acima da velocidade permitida e os pneus do carro não estavam em bom estado de conservação. O veículo foi liberado para uma testemunha e o homem foi multado e detido.

Em ambos os casos os condutores tiveram a CNH recolhida e foram encaminhados para a delegacia da cidade. Os veículos foram liberados para testemunhas habilitadas.
Do G1 Triângulo Mineiro

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).