Polícia registra três ocorrências por embriaguez ao volante em Patrocínio

Todos tiveram estado comprovado após teste do etilômetro.
Condutores tiveram CNH recolhida e foram encaminhados para a delegacia.


Durante o fim de semana a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, registou três ocorrências de embriaguez em rodovias da região.

Numa delas, um homem 54 e outro de 38 anos foram presos no sábado (11) porque dirigiam embriagados na MG-230, no km 105. De acordo com a PMR, o homem de 54 anos foi abordado durante uma operação e submetido ao teste do etilômetro que comprovou a embriaguez. Segundo a polícia, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Já o condutor de 38 anos foi detido durante uma blitz, após a polícia ter visto o carro em que ele estava fazendo zigue-zague na pista. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez.
Já no domingo (12), na um homem de 45 anos foi preso na MG-188. A PMR informou que ele foi abordado durante uma operação e também foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava acima da velocidade permitida e os pneus do carro não estavam em bom estado de conservação. O veículo foi liberado para uma testemunha e o homem foi multado e detido.

Em ambos os casos os condutores tiveram a CNH recolhida e foram encaminhados para a delegacia da cidade. Os veículos foram liberados para testemunhas habilitadas.
Do G1 Triângulo Mineiro