Suspeitos de tráficos são presos após denuncia

  Em Patrocínio no dia 30 de dezembro, terça feira, por volta das 21 horas, após denúncias dando notícias de que, no bairro Amir Amaral chegaria uma grande quantidade de drogas, a Polícia Militar montou uma operação em que, mediante monitoramento do local a ser abordado, observaram o momento em que um suspeito entregava uma sacola de cor branca a uma menor de idade. 

Quando a Guarnição se aproximou para efetuar a abordagem, o autor arremessou a sacola ao solo, e evadiu transpondo vários muros e invadindo as residências. 

No interior da sacola, foram encontrados quatro tabletes de maconha e outros pedaços fracionados em tamanhos menores. 

O autor de 30 de idade foi alcançado e preso em flagrante. 

Um segundo menor de idade também tentou evadir, contudo foi apreendido. 

Após as viaturas deixarem o bairro, deu início a um novo monitoramento, haja vista que, um segundo autor após sair da mata, teria se homiziado em uma residência. 

Após parlamentação com o autor de 31 anos de idade, ele veio a se entregar e com ele, encontraram quatro pedras brutas de crack e uma balança de precisão. 

No local os autores receberam voz de prisão em flagrante e aos menores foi dada voz de apreensão por ato infracional, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).