Principais Ocorrências Policias S I N O P S E (09/01/2015 a 12/01/2015)

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO RECUPERADO: Em Patrocínio, na data de 09 de janeiro de 2015, por volta das 01h50min, a Sala de Operações da Unidade recebeu que, relatava que um veículo GM/Cruze de cor branca, placas JKL-0743, havia abastecido em um posto próximo a BR 365, com R$ 40,00 reais de combustível, sendo o veículo ocupado por dois homens, e seguido em direção a BR 365. Após consulta no Sistema Informatizado verificou que o automóvel havia sido roubado na data de 07/01/2015. Foi montada uma Operação, com as cidades vizinhas e informada sobre o fato, sendo que os militares que patrulhavam na cidade de Guimarânia, avistaram nos arredores do Terminal Rodoviário o veículo. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor evadiu tomando a BR 365, sentido a cidade de Patrocínio.  Em determinado momento, a viatura que acompanhava o automóvel visualizou quando o condutor entrou na estrada vicinal de Caxambu que, dá acesso aos fundos do bairro Serra Negra em Patrocínio. Os militares continuaram no encalço do veículo até que o condutor perdeu o controle e bateu o carro, abandonando-o e os ocupantes entraram na mata a beira da estrada. Após procederem buscas, localizaram no interior do veículo duas alavancas e uma touca ninja. Possivelmente material a ser utilizado nos arrombamentos de caixas eletrônicos. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo serviço de guincho. A Perícia Técnica irá realizar os trabalhos posteriormente. Buscas continuam pelos autores.

PESSOA DESAPARECIDA LOCALIZADA: Em Patrocínio, na data de 09 de Janeiro de 2015, compareceu à sede da 87ª Cia PM o solicitante Valdivino, o qual relatou que encontrou seu filho Cleves Borges da Silva, na data ontem por volta das 16h00min, próximo ao Terminal Rodoviário de Patrocínio, sendo levado para sua residência.
FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTRO: em Patrocínio na data de 10 de janeiro de 2015, por volta das 15h00min, compareceu à sede da 87ª Cia PM, dizendo que estacionou seu veiculo GM MONZA placa GPN-6446 cor branca, próximo a Clinica Bio Vida e se deslocou até o Hospital Med Center. Ao retornar notou que autor não identificado furtou seu veículo. Segue rastreamentos com o intuito de localizar o referido veículo.

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO: Em Patrocínio, na data de 10 de janeiro de 2015, por volta das 15h16min, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma ligação anônima, dizendo que havia avistando um veículo VW/FOX de cor preta, placa JGX 7599 nas CHÁCARAS HAWAÍ, e que provavelmente poderia ser o veículo utilizado no roubo ocorrido na madrugada do dia 09/01/15. Diante das informações colhidas a Polícia Militar deslocou até ao local mencionado, juntamente com a GURP do CPU e Supervisor, sendo localizado o autor, de 19 anos, natural de Presidente Dutra, em uma das chácaras. Ao fazer a conferência do veículo pelo Sistema Informatizado, constatou pelo chassi nº 9bwka05z174055885 um automóvel VW/FOX 1.0 de cor preta ano 2006/07, em nome de Sílvia Almeida da Costa De Brasília-DF, o qual consta queixa furto/roubo, fato ocorrido na cidade de Brasília/DF. Já pela placa do veículo JGX 7599 foi encontrado um automóvel VW/FOX 1.0 de cor preta ano 2006/07, em nome de Lazaro Roberto Cassu de Itaí-SP, sem restrições. Em diálogo com o autor este relatou ter comprado o automóvel pelo quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro, aproximadamente uma semana atrás, no entanto o autor disse que não tem nenhuma participação do roubo. Diante dos fatos, o autor foi conduzido preso em flagrante delito pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado. O CRLV foi recolhido e a perícia técnica foi acionada, a qual irá realizar os trabalhos posteriormente.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, na data de 10 de Janeiro de 2015, por volta das 17h31min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Abadio Nader, bairro Centro, onde segundo relatos da vitima O. R., 20 anos, chegou em sua residência por volta das 17:00 e estacionou seu veículo VW/Gol PLACA JDS 8367 na rua lateral de sua residência, minutos depois de entrar, se encontrava tomando banho, ouviu sua esposa dizer que alguém estava dando partida no veículo. Imediatamente a filha da vitima saiu para verificar e viu dois indivíduos aparentando ser menores de idade, morenos e usando bonés evadindo do local com o referido veículo sentido ao bairro Enéas Ferreira de Aguiar. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de localizar e prender autores.

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO/RECUPERADO: Em Patrocínio, na data de 10 de janeiro de 2015, por volta das 19h54min, a Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima relatando que havia dois indivíduos, sendo que um trajava bermuda verde e camiseta amarela e o outro bermuda azul e camiseta roxa, os quais haviam escondido um veículo “GOL” de cor branca em uma estrada vicinal nos fundos do bairro JARDIM SUL. Rapidamente os militares deslocaram até o local, onde depararam com o autor L. J. R. S., 18 anos e um menor infrator, eles saiam da referida estrada. Mediante buscas, localizaram próximo a eles, o “VW/GOL” de placa JDS-8767 de cor branca com sinalização furto/roubo. Ainda no local, os abordados assumiram a autoria do furto, e indicaram onde teriam escondido a chave utilizada para a prática do furto. Com relação à procedência da chave, alegaram que a teriam furtado no pátio do “DETRAN”, durante a visitação do último leilão. Diante dos fatos, ao maior foi dada voz de prisão e ao menor voz de apreensão por ato infracional. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. O automóvel foi removido pelo guincho de plantão.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, na data de 10 de janeiro de 2015, por volta das 23h40min, após solicitação, os militares entraram em contato com a vítima, o senhor C. J. S., 30 anos, o qual relatou que nesta data estacionou seu veículo “VW/GOL 1000 I”, de cor branca, PLACA CBZ-8894, ano 1995 na porta de sua residência. Após alguns minutos a vítima ouviu um barulho da porta do veículo batendo momento em que correu para rua e visualizou um o autor já na direção do veiculo evadindo sentido “AV. RUI BARBOSA / CENTRO”. A vítima ainda disse que tentou perseguir o veículo, contudo sem êxito. Salienta-se que não foi possível determinar as características do autor. Ainda segundo o relato da vítima o veículo estava com menos de um quarto de combustível e não possui seguro opcional. Segue rastreamento com o intuito de localizar o referido veículo.
HOMICÍDIO TENTADO: Em Patrocínio, na data de 10 de janeiro de 2015, por volta das 05h20min, a Polícia Militar compareceu a Avenida Faria Pereira em frente ao nº 3200, onde deparou com a vítima W. J. T. S., 33 anos, caída ao solo, porém consciente, com sangramento na face, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Em contato com a vítima já no hospital, alegou que, estava em uma Casa de Show, localizado na Av. Padre Matias, ocasião que se envolveu em uma briga, não sabendo o motivo e que aproximadamente seis pessoas começaram a lhe agredir, momento em que saiu correndo pela Avenida Faria Pereira sentido centro, e que dois adolescentes de aproximadamente 15 anos o seguiu e um deles sacando de uma arma de fogo, desferiu três disparos, um na região da clavícula lado direito, o segundo no braço lado direito, e o terceiro no nariz. A vítima apresentava uma pequena escoriação na parte de trás da cabeça, provavelmente devido à queda. Vítima atendida no Pronto Socorro. A Perícia Técnica foi acionada e irá realizar os trabalhos posteriormente.

TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, no dia 11 de janeiro, por volta das 07h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Coronel João Cândido Aguiar, Marciano Brandão, onde a vítima S. M. S., 46 anos, relatou que o autor C. N. S., 27 anos, lhe agrediu fisicamente, como também, atingiu sua filha A. C. S. S., de 25 anos, causando lesões em ambos. Segundo as vitimas o autor escondia drogas na residência para comercializá-las e após buscas no interior da residência, foi localizado um tablete grande de maconha na gaveta do guarda roupa. Diante o exposto autor foi preso e juntamente com o material apreendido, conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em São João da Serra Negra, na data de 11 de janeiro de 2015, por volta das 22h00min, a vítima, A. F. S., 32 anos, relatou que, estacionou sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KSE, vermelha, placas HAZ-0308 em frente sua residência, adentrando e quando retornou notou que um indivíduo estava saindo nela. Vítima suspeita que o autor trata-se de um indivíduo que, mora nas proximidades. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autor.


LESÃO CORPORAL: Em Serra do Salitre, na data de 11 de janeiro de 2015, por volta das 21h25min, A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, onde a vítima A. P. M, 30 anos acusou o Autor M.F.S., 37 anos, de agredi-la com uma lata de cerveja. Ao receber voz de prisão, o autor tentou evadir e foi alcançado pelos Militares. O referido autor resistiu a prisão, utilizando-se da força física, foi necessário o emprego de técnicas de imobilização para contê-lo e conduzi-lo. A ação da prisão resultou pequenas escoriações no autor e lesão no cotovelo direito de um dos militares. Após os feridos serem medicados e liberados no Hospital local, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).