Registro de furtos de veículos :

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, dia 20, por volta das 13h00min, compareceu a sede da 87ª Cia PM, relatando que sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, placa JJO6685, havia sido furtado na fazenda onde trabalha não sabendo informar o nome da fazenda apenas que fica próxima a fazenda Sinhazinha, o fato ocorreu por volta das 01h30min do dia 20/09/2014. 


A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Se você visualizar veículo abandonado em via pública ligue para nós.

ROUBO CONSUMADO: Em Patrocínio/MG, dia 21, por volta das 02h30min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Congonhas, zona Rural, onde a vítima alegou que por volta de 16h40min do dia 20/09/2014, transitava pela estrada vicinal, no sentido Cidade de Patrocínio a Comunidade Pedros, quando nas proximidades de uma fazenda, seu veiculo foi fechado pela frente por um veiculo VW/Gol escuro, sem maiores dados, ocupados por 03 indivíduos e pela retaguarda por um veiculo VW/Parati escura, sem maiores dados, ocupado por 02 indivíduos, vindo a sair do gol dois indivíduos morenos, magros, com idade entre 25 a 30 anos, não sabendo precisar suas vestes, gritando "perdeu, perdeu" sendo posicionado um em cada porta lhe agredindo com socos na cabeça, obrigando-o a sair do veiculo, forçando-o a entrar no veiculo gol, onde um indivíduo sentou-se ao seu lado, fazendo com que se deitasse, vindo o veiculo a se deslocar, retornando e só parando próximo a uma torre de transmissão da Cemig, onde foi amarrado e deixado. Por volta de 2h a vitima conseguiu se desamarrar localizando seu veiculo e acionando a PM. Foi subtraído da vitima aproximadamente R$ 240,00 e um celular marca LG.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).