Segundo comandante, suspeitos de estarem furtando veículos já foram presos



No mês de setembro, o número de veículos furtados colocou a população em alarde. Nesse mês foram furtados 11 veículos de quatro rodas e 07 motos. Alguns foram recuperados e em vários casos durante os nove meses de 2013, foram presos suspeitos de envolvimento com esse tipo de crime, porém todos estão livres.

Segundo informou o comandante da 87ª Cia. Operacional de Polícia Militar, Capitão Marcus Vinicius, foram presos em flagrante 14 pessoas por envolvimento nesse tipo de delito. Todos foram catalogados e a Polícia está adotando uma nova tática para apurar se eles estão envolvidos nos crimes que vem se repetindo com frequência.

O oficial não descarta o envolvimento deles, mas antes de confirmar está sendo feito o levantamento. Capitão Vinicius disse ainda que a Justiça permite que esses suspeitos possam ficar em liberdade, uma vez que no furto simples, como esses autores são qualificados, a pena não ultrapassa quatro anos. Ele cumpre a pena em liberdade e prestando serviços a comunidade e com isso o individuo continua praticando o mesmo crime até que a Polícia consiga efetuar a prisão dele novamente.

Com informações da Rádio Difusora
Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).